segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BOLSA VERMELHA

Pra quem acha que a cor vermelha é muito chamativa assim como eu acho, tem aqui uma ajudinha pra vocês!!!
Mês passado ganhei de presente de Natal do meu marido esta bolsa :
E eu que sempre torci o nariz para qualquer item que tivesse a cor vermelha simplesmente me apaixonei por ela !!!
Só que não demorou muito para me vir Aquela pergunta >> "Mas com que roupa vou usar?".
O meu medo era não saber usar e acabar ficar parecendo um semáforo cheio de cores, mas daí dei uma pesquisada na internet e vi dois looks que me chamaram a atenção e que com certeza eu e você somos capazes de fazer!!
 

Na verdade são três, mas o que eu quero ressaltar é que um é para noite e os outros dois é mais dia.
Muito fácil de fazer né!!! Logo vou montar o meu e vir aqui correndo mostrar para vocês!!!
Pronto agora faça como eu vá correndo atráz daquela bolsa vermelha que você viu mas ficou com medo de comprar kkkkk..
Bjks Lindonas !!! Até mais!!!!





(Imagens de looks pegas na internet)

Nenhum comentário: