domingo, 11 de janeiro de 2015

COMO REFORMAR A TOMADA

Oi Meninas!!
Eu estava em casa sem fazer nada dái fui a caça, srsrs.
Cabeça vazia oficina do diabo, né!!!
Peguei uma tintas de tecido e fui pintar a tomada do meu Cantinho, e eu sou do tipo de pessoa que não se importa com essa história que cada tinta tem seu lugar. Pinto madeira com guache e envernizo com com cola! kkkkk!!!!
E o resultado nem sempre sai como esperado. Acabou que a tomada ficou o cúmulo do ridículo.
kkkkk parece desenho de criança, ou coisa pior!
Vendo a situação horrível, decidi pesquisar na nossa amiga Net como mudar a tomada. Encontrei vários modelos e idéias, eu usei a técnica do tecido.

Aqui vai o passo a passo:

Materiais Necessários: Cola branca, tesoura, pincel, recipente, chave de fenda, e um tecido de sua preferência.


Retire a tomada com cuidado usando a chave de fenda para desparafusar.
Coloque a tomada sobre o tecido e contorne em volta com uma caneta deixando um espaço de distancia de um dedo para poder dobrar o tecido para dentro da tomada.
Recorte o tecido na marcação.
Passe cola na parte da frente da tomada e cole o tecido,procure deixar o tecido bem lisinho e  reto.
No lugar onde entra os botões recorte o tecido para que possa encaixar.
Passe cola pelo lado de dentro da tomada e cole o tecido e nas pontas do tecido passe cola e cole também.
Espero para que a cola seque, quando já estiver seca posicione a tomada e parafuse novamente a tomada no lugar.

A minha ficou assim:




Não está uma perfeição, mas está muito melhor que antes não é mesmo?!

Bjks lindonas!!



Nenhum comentário: