sábado, 21 de fevereiro de 2015

Brindes e Amostra Grátis

Quem gosta de ganhar presentinhos e testar produtos??? Eu amo!!!
Pra quem não conhece exitem alguns sites que enviam a você amostras grátis de vários produtos nacionais e internacionais, lógico que primeiro você tem que fazer um cadastro né. Quando conheci os sites que participo achava que era pura enganação, mas acabei chocada pois recebi os itens que eu pedi.
Esses dias atrás recebi uma amostra de shampoo e condicionador de uma linha home care profissional, ("o que você quer dizer com isso Sthéffani ?"), quer dizer que é uma linha de cosmético que só é vendida em salões de beleza.





Veio assim nesta embalagem, quando abri achei que não ia dar nem pra uma lavagem, mesmo meu cabelo sendo curto eu tenho bastante fios. Mas me enganei, rendeu duas lavagens, o cheirinho era delicioso e deixou meu cabelo super levinho e sedoso.


Meu cabelo sem lavar, rs, tava opaco e todo marcado porque eu prendi em coque.
Depois que lavei com a amostrinha, ficou super brilhoso, macio e cheiroso.

Já recebi várias amostras de outros produtos, livros, revistas, produtos para casa...etc, agora sempre que receber alguma coisa legal que eu gostar vou mostrar aqui.Eu participo de dois sites de amostras grátis vou deixar o link aqui embaixo pra se caso vocês se interessarem também.





Nenhum comentário: