quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ampola Alta Moda - Extra Selagem Celofany da Cor

Olá lindezas, mais uma vez venho com uma resenha sobre um produtinho que usei e desta vez foi a ampola Extra Selagem Celofany da Cor, ela é específica para quem tem cabelos coloridos e com luzes. Vem assim neste frasquinho vermelho contendo 15ml, a princípio achei que o líquido dentro não daria para meu cabelo pois é muito volumoso.


Coloquei um pouquinho do líquido na mão e esfreguei uma mão na outra e virou um creme, bastante creme. Com esse frasquinho de 15 ml consegui deixar todo meu cabelo cheio de creme, fiquei espantada. Sem contar que quando você esfrega uma mão na outra vem uma sensação de calor parece que o creme esquenta. Achei perfeita. Princialmente porque minhas pontas estavam elásticas e assim que meu cabelo secou pude perceber que já não estavam do mesmo jeito, de recuperou uns 70% das minhas pontas.
Paguei R$ 3,00 reais em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, achei super baratinho e pretendo comprar muitas dessas kkkk (milagrosa).

Beijos!!!

Nenhum comentário: