quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Matizando cabelo com Shampoo

Oi lindezas,
Esses tempos estava numa busca incessante em um shampoo que fosse bom para manter o loiro bonito, apesar do meu cabelo nem estar tão loiro assim :( , e que não ressecasse. Foi quando uma cliente trouxe o próprio shampoo para que eu lavasse o cabelo dela, nem acreditei no que eu vi, ficou super clarinho como se tivesse usado um desses matizadores profissionais mesmo. 


 

Essa  marca Salon Opus chegou por agora aqui na minha cidade e eu achei super baratinha, se não me engano foi menos que R$10,00. É super consistente, parece até uma melequinha sabe kkkk porque meio que gruda, e mesmo depois da espuma a cor roxa intensa não desaparece.


Lavo com ele umas duas vezes por semana para que não interrompa o uso do outro shampoo vitaminado que utilizo para acelerar o crescimento.
Super Recomendo!!!

Beijos !!!


Nenhum comentário: