terça-feira, 14 de julho de 2015

Bem vindos à Alto Taquari !

Desde que cheguei a primeira coisa que ficou pulando na minha cabeça era como ficaria sem postar nada no blog ? Como conseguiria ficar aqui sem poder contar cada novidade ?
Ficar sem net por aqui é extremamente difícil, e pensando nisso parei de pensar que só iria colocar algo aqui se tivesse como por foto. Infelizmente ainda não temos como colocar dizem que sinal de internet por aqui é um tanto complicado. E é verdade eu tenho sentido toda essa dor. Mas vamos ao que interessa... A cidade é pequena com pouco mais de dez mil habitantes, tem um lago lindo dentro da cidade que faz um painel perfeito para fotos tanto a noite quanto para o dia, tem mil e um sutaques por aqui já que a maioria das pessoas que residem aqui veio de fora, por ser pequena é até bem animada. Recentemente fomos em uma festa junina que fizeram em um bairro da cidade, tinha muito forró, muita gente dançando, musica ao vivo, quentão, pé de moleque, pipoca e tudo mais. O clima aqui é de agradar poucos já que quando faz sol é de frita ovo no asfalto e quando faz frio é de pegar picolé no quintal,  esses dias fez doze graus, a neblina era grossa que nem se podia ver o chão. E sabe o que é mais intrigante ? Primeiro que está um frio de racha e o povo anda pelado porque a pele já deve ter calejado né kkkkkk, segundo que me disseram que ainda nem chegou o frio de verdade, ele virá só em Agosto!!!! Já fiquem na expectativa de me ver virando cubinho de gelo viu ❄⛄ .
Estamos em uma casa gostosinha mas que em alguns pontos está nos deixando um pouco nervosos, o encanamento é entupido, então não da pra lavar uma colher na pia que o cano transborda e a cozinha vira um oceano. Fazendo com que eu lave a louça no tanque la fora, que também faz a mesma coisa mas pelo menos é la fora né 😒. O vazo sanitário vaza água em baixo. Quando chove a sala alaga. Ah! E por falar em alagar a última chuva que deu aqui eu achei que tinha um tornado lá no quintal. Aqui venta muito forte, mas muito forte mesmo, porque é o ponto mais alto do estado do Mato Grosso, com quase novecentos metros de altura a nível do mar. Pra mim que sou leiga no assunto de nível não faz sentido, mas quando saio na rua e dou uma olhado para o lado e vejo aqueles morros em volta e umas descidonas incríveis entendo o que o termo acima quer dizer kkkkk.

Por hoje é só pra historia não ficar muito comprida e acabar logo. Por enquanto não vai ter fotos pois o meu cel é esquisito e não abre pasta para postar as fotos no blog, mas vou tentar colocar alguma foto no insta e na página do blog. Eu disse tentar viu...lembra que a net aqui não ajuda muito.
Beijos beijos e beijos 💋 💋 💋
É muito bom matar a saudade.😢
Postar um comentário