segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tag : Complete a frase



Fui convidada pelo Blog Coisas da Elfa para responder esta tag.
As regras são :

  • Completar as frases
  • Repassar para 10 blogs
  • Marcar na postagem quem te indicou
  • Comentar com o link das suas respostas.

Frases:

Sou muito... teimosa, incrivelmente teimosa. Eu tenho que quebrar a cara pra poder entender.
Não suporto...falsidade, se for falsa comigo é pedir pra me afastar.
Eu nunca...viajei de avião.
Eu já briguei...na escola, por doce, por amizades, por família. Sou brigona em pessoa kkkkk !
Quando criança...gostava de ir visitar meu pai e minhas tias em Fernandópolis.
Nesse exato momento...minha filha está sentada no meu colo e assitindo " Todo mundo odeia o Cris" enquanto eu digito.
Eu morro de medo...de aranhas e cobras.
Eu sempre gostei...de chocolate, viajar e tirar fotos.
Se eu pudesse...ajudaria todas as pessoas que precisam do dinheiro para sair da fome, miséria, câncer, e qualquer outro tipo de sofrimento.
Fico feliz...quando vejo minha família feliz.
Se eu pudesse voltar no tempo...apagaria os momentos e que fiz minha mãe chorar.
Adoro...à Deus.
Quero muito viajar para...Dubai.
Eu preciso...ter disciplina e organização na minha vida.
Não gosto de...perder chances na vida.

É isso, busquei explicar em poucas palavras cada frase. Adorei responder essa tag, acho que foi a mais interessante que já respondi.
Estou indicando para responder essa tag os blogs :

  1. Carmem Painéis para Congresso e Festividade
  2. Blog da Feminice Chic
  3. Laiali Safa
  4. Fica a Dica
  5. Sophia Princess
  6. Prosa Amiga
  7. Blog da Cah
  8. Dia a dia Meigo
  9. Divando Moda
  10. Renata Grisi
Beijão!

Nenhum comentário: