domingo, 30 de agosto de 2015

Vestido preto e Botinha de onça - Look

Hoje foi um dia mega gostoso, fomos tirar fotos pra começar meu book de 25 anos. Pois é a data já vem chegando, dia 4 de outubro vou completar 25 anos e não poderia deixar esta data passar sem fotos para que eu pudesse me recordar quando ficar velhinha.
O cenário de hoje foi bem rural e ao ar livre cheio de belezas naturais fora a minha né kkkkkk, brincadeira gente. Separei apenas algumas fotos de muitas que tiramos pra mostrar pra vocês. Até outubro meu marido jurou de pé juntos que vai estar fazendo mais fotos minha pra montar o book. Então é sinal que vocês irão ver muitos looks por aqui ok !



Se notarem no canto direito superior vão ver um ponto preto que na verdade é uma abelha e na hora da foto misturou o riso com o medo de levar uma picada hahahaha.










Esse lugar fica aqui pertinho da minha casa, é cheio de fazendas, morros e chapadas como é de costume aqui em Mato Grosso. Quem diria que um dia eu estaria pisando o chão onde nasci ? Não é necessariamente aqui em Alto Taquari, nasci em Cuiabá na capital, mas nunca tinha chegado tão perto da onde nasci, porque logo que nasci minha mãe voltou pra Santa Fé do Sul - SP.

Sobre o look: 
O vestido ganhei da minha tia. Ele tem um elástico fininho na cintura que dá esse caimento na parte de cima, as alças são de correntes douradas e as costas é no estilo nadador.
A bota comprei lá em Santa fé do sul também na loja Imporium Calçados, se não me engano paguei R$94,00 reais, não me lembro bem (sorry)!
Os brincos foram ganhados da minha sogra já faz 5 anos, amava eles, sim amava porque cheguei em casa tirei e coloquei no balcão da cozinha ai bati a mão e ele caiu e quebrou !

Beijão pra vocês!

Nenhum comentário: