domingo, 13 de setembro de 2015

Meu primeiro Croqui de Mão

Gente estou muito feliz hoje, estava sem o que fazer e meio que pensado qual seria o próximo post aqui no blog até que me deu um estralo na mente e uma vontade de fazer o croqui na mão.
Basicamente o Croqui na mão, é uma maquiagem feita no dorso da mão. Em alguns casos os maquiadores usam pra rascunho antes que faça nos olhos. Pois é muito incomodativo ficar colocando e tirando sombra, chega deixar o olho inchado.
Não sei quem começou com a idéia, mas seja quem for esta pessoa é um gênio né!
Bom então eu fui tentar fazer o meu primeiro, mais no intuito de voltar à me maquiar, sim eu posso dizer que me maquiava bem por não ser nenhuma profissional. E depois que virei mamãe ficou mais difícil ainda ter tempo pra fazer uma make mais incorporada, é sempre coisa rápida e fácil, foi indo nessa que praticamente desaprendi hahahaha.
Este foi o que eu fiz, eu amei apesar de alguns defeitinhos, mas para o meu primeiro está super incrível. Fiquei apaxonada de cara com esse tipo de arte e já pesquisei um montão de coisas.
Aprendi que o croqui de maquiagem também pode ser feito no papel sulfite ou poroso que é o melhor, específico para trabalhos assim, com o papel você tem a opção de fazer o rosto todo o que torna ainda mais divertido. Também tem as cabeças de treino de maquiagem, são um pouquinho carinhas mas acho que compensa também, pois tem umas que vem até cabelo então da pra fazer penteado e maquiagem hahahaha.
Gente com toda certeza nesse mundo eu vou continuar praticando e postando aqui pra vocês verem essa evolução. Acho que é até meio que uma terapia sabe, tipo o livro de colorir kkkkkkk.
Amei, amei e amei, não como não pensei nisso antes.
Indico para quem não tem muita prática em esfumar, fazer delineado, desenhar a sombrancelha, usar misturas de sombras e por aí vai, é uma mão na roda.
Beijos.

Nenhum comentário: