sábado, 19 de setembro de 2015

Um exemplo muito lindo - Make Sobre Rodas





  Por onde começar? Como falar? se nada vai chegar ao ponto minimo da grandeza de uma pessoa, que consegue transforma uma dificuldade em algo lindo e inspirador fazendo isso com maestria e beleza. Se ao menos eu soubesse o que é perder um movimento ou lá no fundo eu sei, muitas das vezes perdemos os nossos movimentos por preguiça de não levantar e ir em busca dos nossos sonhos nos tornando paralíticos de coragem e determinação. Como tentar explicar a vitória, se não nos deixamos vencer e andando em busca dos nossos objetivos mais paramos e definhamos na falta de vontade, sendo que muitos gostaria de ter uma chance igual a nossa, igual a essa.
  Ai deparamos com um anjo que não caiu do céu, mais que foi enviado para pensarmos mais em nós, e ter força para levantar e andar na direção da nossa vitória, sendo que a nossa dificuldade é somente a preguiça e a dificuldade desse anjo vai além do nossa, mais com um tapa na cara nos mostra o quão é lindo a força de vontade e a determinação de fazer as dificuldades se transformar em um campo de flores, não sei se é assim que acontece na vida dela, mais o amor ao próximo está nisso mostrar um campo de flores no meio da dificuldade, pois fácil é mostrar a dificuldade difícil é dar entusiamos para passar por ela.
Imagino ou tento imaginar essa guerreira tendo que passar por varias dificuldade, tento imaginar no seu passado, aquele momento com Deus que ela pergunta o porque de tudo isso, o porque de sofrer sem ao menos ter feito algo de errado, a tristeza de não ver a solução e no fundo parecer que Deus nao está nem aí pra ela, tento imaginar ela na rua sendo olhada pelo canto dos olhos, sendo desprezada ou como ela mesmo falou "essa doença é contagiosa?", tento com todas a forças imaginar como essa guerreira venceu e esta vencendo, conquistando pessoas e me conquistando com sua guarra e força, o que me deixa mais feliz em ter conhecido o Blog Make Sobre Rodas é ver que tem dificuldade que pode ser superada, como eu queria que a vida tivesse dado a chance para o meu cunhado ter passado a vida mesmo que fosse sobre rodas pois acabei de ver que isso não é o fim do mundo, mais ele não teve essa chance, morreu deitado, mais tudo tem um proposito na terra, hoje eu sei falar de como cuidar de alguém na situção do meu cunhado, pois ouvi e aprendi muito com minha mulher as lutas que ela e minha sogra passaram para poder achar uma chance pra ele.
A Roberta dona do blog Make Sobre Rodas, traz inspiração de beleza e perseverança, que a vida não se acaba diante de uma dificuldade, ela não deixou se abater e nem fez sua falta de caminhar um muro em sua vida, mas sim um jardim de flores por onde passa.


Sobre o Blog: Super feminino, onde a Roberta espalha para as pessoas a doçura do seu mundo, tem makes lindas, dicas, culinárias, moda, é super antenada e diversificada. Um blog completa para a mulherada.



Pra quem quiser conhecer mais sobre a querida Roberta, vou deixar aqui suas redes sociais:
Instagram: @robertinhaoliveira
FanPage: Make Sobre Rodas
Blog :Make Sobre Rodas










Até mais !!!!

Nenhum comentário: