sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Três perfumes que mais gosto.


Olá xuxuzinhas e xuxuzinhos, já começo este post lhes desejando um Feliz Ano Novo, que este ano seja incrível e de grandes realizações para nós.
E para começar tudo em uma vibe gostosa divido com vocês as três fragâncias de perfume que mais gosto:
Fantasy Britney Spears
Fonte da imagem: Google
Make me Wonder - Avon

Fonte da imagem: Google
Rio Glow - JLO - Jequití



Os três tem um toque adocicado, sempre prefiro perfumes assim, são bem marcantes. E atualmente estou usando o Rio Glow - Jennifer Lopez, comprei pela revista da Jequití, não me lembro bem quanto paguei mas acho que era em torno de cem reais, notavelmente já está quase acabando, mas sou assim não consigo usar vários perfumes, tenho que usar um até o final para começar outro é quase uma mania hhahahahaha.
E vocês quais os perfumes que mais gostam ? Deixe seu comentário, ficaria muito feliz de saber !
Beijos!!!


Nenhum comentário: