domingo, 7 de fevereiro de 2016

Máscara Rejuvenescedora Resvera Vitta

Olha eu aqui de novo meninas e vim mostrar para vocês mais um produto maravilhoso que testei e aprovo de verdade, é a Máscara Super Hidrat e a Ampola Cristaliste Reconstrutor, ambos da marca Resvera Vitta. Esta marca traz muita novidade e qualidade em seus produtos, com linhas para cabelos pele e também para quem quer ter uma vida mais saudável. A Resvera Vitta tem como base as propriedades da uva.
Vou falar sobre o que tive oportunidade de testar, a máscara:

Ela apresenta uma formulação balanceada enriquecida com ativos amazônicos. A combinação de Caribbean Oil, Castanha do Brasil e cupuaçu, nutre hidrata profundamente e repara os fios. O resultado são cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.

A ampola:

Atua na fibra capilar reparando e nutrindo. Sua composição rica em aminoácidos essenciais proporciona hidratação, revitalização e brilho de forma instantânea.

Minha opinião:
Meu cabelo mudou muito com uso, as pontas estavam ainda um pouquinho eslásticas por conta do ombré hair que tinha feito no ano passado, e recuperou muito bem, o brilho e maciez no cabelo são devidamente notados, sim eu recomedo, achei maravilhoso.
E se você ficou interessada e quer saber mais detalhes é clicar no site da Resvera logo abaixo :

Lá você irá encontrar todas as linhas de produtos que eles trabalham e como funciona cada uma.
Beijos até mais!!!


Nenhum comentário: