terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mesinha Improvisada

Olá gente, tudo bom mesmo ???
Hoje resolvi dar uma mexidinha aqui no blog porque já ficou muito tempo parado..
Vou mostra de novo um post antigo que se perdeu após eu ter excluído minhas fotos do google, ele tem muito haver com um dos assuntos que vou falar aqui no blog, então não poderia ficar de fora :)
 Essa foi uma mesinha que eu criei em partes né, porque meu marido achou somente o pé da mesa (essa parte preta), eu simplesmente peguei e criei um tampo de mesa para colocar em cima...


Ela já era preta mas estava meio apagadinha e pra poder ficar de cor nova passei betume preto como esse dai >
E o tampo é nada mais nada a menos  do que papaelão !!! Isso mesmo, papelão! Eu pintei com tinta látex branca, 2 demãos, e depois pra ficar bem firme e proteger pra na hora que eu for limpar por exemplo, eu passei verniz de madeira :) (tive a idéia na hora kkkkk)
E ficou assim lindinha!!!
Nela coloquei as revistas do meu salão, (que são muitas pra varia) e o papelão tá la durinho e aguentando todas !!!




Postar um comentário