quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo !!!! Meu Look de Reveillon !

Olá moçoilas !!!!
Feliz Ano Novo pra vocês!!!
Muita saúde, felicidade, prosperidade, sucesso e paz para todos nós!!!
Vim mostrar hoje meu look da virada (ebaaaaa)... só que não tirei foto dele em mim ontem e nem da make, pq ? ...Porque eu esqueci kkkkk, mas ai eu lembrei que tinha que mostra com o que eu me vestia né, pelo menos isso né kkkkkk
Então ai vai :
 
 

 

Resuminho: A blusa regatinha de cetim azul com bolinhas brancas bem miúdas, a saia foi minha mamis que fez pra mim de presente de natal, a sandália rosa lindissima é da via birigui comprei na Imporium calçados, a bolsa rosa da Petit Jolie que ganhei no meu aniversário, e os brincos e a pulseira são de minha autoria eu mesma quem fiz (lindos né :) ! ).
 Bom a make era um degrade do rosa para o roxo pena que não me lembrei de tirar foto, mas da próxima eu mando :).
Postar um comentário