sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Minhas Metas para 2015

Bom dia flores deste jardim!!!
Pois é um novo ano começando e agora vem novas esperanças não é mesmo, e com estas novas esperanças fazemos muitas metas que desejamos cumprir durante o ano.
E eu que não vou ficar de fora né, então ai vai minha Lista de Metas:



* Alugar um espaço comercial para montar meu salão de cabeleireira.
*  Pagar as contas kkkkk ...vamos ser sinceras né todo mundo fica com algumas continhas pra pagar né.
* Fazer uma tatoo com o nome da minha filha.
* Renovar meu guarda roupas.
*Torcer para alguém me enviar para o Esquadrão da moda kkkkkkkkk.
*  Redormar minha casa.
*  E por ultimo e não menos significante, realizar os sonhos do meu marido :).



Nem fiz uma lista extensa cheia de frescura, como por exemplo acordar mais cedo etc e etc, porque já sei que essas coisas são mais dificeis de cumprir kkkkkk...
Então é isso moçoilas fiquem com Deus e até a próxima! Bjks.

Nenhum comentário: