segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Blog da Semana > Marilia Merlino Blog

Oi gatonas, como vão vocês??? Eu vou muitíssimo bem!!!
Como toda semana eu venho trazer um blog pra dividir com vocês que eu tenha gostado muito. E lógico que hoje não vai ser diferente né. São exatamente 02:20 da madrugada e eu lendo blogs que me chamassem atenção, para colocar aqui. E nesse fuça daqui e fuça dali, encontrei um blog todo charmosinho, aliás a dona do blog que é toda charmosa. De primeira já aquela foto com aquele sorrisão sabe, amo ver fotos que passam pra gente o que a pessoa ta sentindo na hora. Tenho certeza de que naquele instante ela estava muuuuuito feliz, pois o sorriso é lindão.
O Blog é Marilia Merlino Blog, o post de look do dia, todo perfeito e cheio de cores, a cara do verão.
Marilia sabe combinar as cores e prova que entende de moda!
Amei de verdade gente!!!
Deêm uma passadinha lá e confiram vocês também, aposto que vão gostar assim como eu!

Nenhum comentário: