quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Passeio a Noite

Oi fofuras e fofinhos, tenho um gosto particular que algumas pessoas devem olhar como se eu fosse desleixada, na verdade meu gosto é simplesmente conforto e comodidade. Como assim??? Acha que estou ficando louca começando o post desta maneira ??? Hahahahaha (gargalhada bem alta )!
Eu sou do tipo que não tenho estilo único sabe ? Bom, pelo menos eu acho que eu não me enquadro em apenas um estilo... Gosto de roupas bonitas e confortáveis, simples! Esse negócio de ficar puxando saia pra baixo, blusa pra cima, ou ficar sem respirar de tão apertado que está um short não é comigo mesmo.
E neste passeio à noite que venho lhes mostrar já vai dizer muito bem como sou ...dá só uma espiada:









Viram só!!!
AMO ...EU DISSE AMOOO, calça jeans, se eu pudesse teria um closet só delas. Rasteirinhas de todas as formas, jeitos, brilhos e detalhes também não pode faltar. Regatas de tecidos levinhos como essa que estou usando, e nada mais nada menos que uma bolsa fabulosa..Também amoooo bolsas!
Por favor não reparem na minha cara de monga hahahaha, acho que não sou nem um pouco fotogênica.
  
E milhões de abraços e beijos pra vocês!!!!






Nenhum comentário: