quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Meus Apliques Tic-Tacs de Fibra Japonesa

Vou contar uma história longa, então senta pra não cansar! Hahaha!!!
No ano de 2012 engravidei, e durante a gestação meu cabelo cresceu que nem xuxu na cerca:
Daí caí na besteira de ir cortar as pontas, mas chegando no salão, o cabeleireiro (que foi meu professor no instituto que fiz meu curso de cabeleireira), começou a falar de cortes em camada. Eu já sabia que que não poderia fazer esse tipo de corte, pois estava com parte do cabelo ainda com alisamento. Mas ele ficou insistindo para cortar e sem eu pedir foi e cortou uma camada na altura do ombro. Na hora nem falei nada, mas quando cheguei em casa e vi o horror, chorei, parecia que eu tinha um aplique mal colocado por debaixo.Para concertar tive cortar. Passsou o tempo e eu quis mudar a cor e comecei a fazer luzes, depois alisei, depois luzes, não gostei, pintei de preto novamente, aí luzes mais uma vez. Resumindo meu cabelo detonou, tive que cortar mais uma vez e mais curto. Odiei, ai fiquei chorando para ter um aplique que eu não gastasse tanto para tê-lo. Comprei dois, de fibra japonesa, pois fiquei sabendo que se pareciam com o natural e poderia passar chapinha.

                                      Esses são meus apliques
                             (ignorem meu pézinho ai do lado hahahaha)

                                                
                               
                   Como coloco meus apliques

Primeiro faço uma repartição na altura das orelhas de um lado ao outro

Abro os tic tacs, que são cinco em cada faixa.

E a primeira faixa fica assim:
Agora faço outra repartição no topo da cabeça assim:
(quase não da pra ver porque cortou a foto la em cima, mas é aquele topinho que você vê)

Coloco a segunda faixa e fica assim:



E aí gostaram Lindonas ???
Espero que sim !!!!
BJKS!!! 
Até Mais!!!!




























































Nenhum comentário: