quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meghan Trainor - All About That Bass


Oi gente, sabe aquela música que você gosta tanto que não se cansa de ouvir ela 5 vezes seguidas, e quando lembra dela chega ouvir na mente a voz do cantor ou cantora???
Pois é eu tenho uma que me acorda bem cedo, quando o relógio pensa em despertar a música vem primeiro na minha cabeça e me acorda!!!! Eu vou tomar banho, e lá está ela me fazendo dançar e cantar sem ao menos saber a letra! Seu eu vou limpar a casa olha lá a bichinha de novo tocando sem parar...
 
Essa nova música (se não for nova, é nova pra mim hehehe), grudou igual chiclete na minha vida. Tem um rítmo super gostoso, e como se isso não bastasse a letra é super divertida, onde ela fala que não segue esses padrões de beleza estilo Barbie e que seu corpo é cheinho e bonito. 
Legal né, ouve lá você também aposto que não vai esquecer dessa música tão cedo!!!

Nenhum comentário: