quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meu Kit de Maquiagem + Pincéis Macrilan


Olá Divas,
Como toda mulher eu também amo maquiagem, hoje eu vim mostrar como estou iniciando a minha coleção (hehehe). No momento  ainda tenho pouca coisa: uma paleta de 98 cores da Tango (uma marca baratinha), se não me engano paguei 35 reais nesta paleta, também alguns batons que comprei na avon e três pincéi , fora lápis de olho, rímel, blush, pó,... Bom essas coisas que não podem faltar. Falta muita coisa mas aos poucos estou comprando tudo que eu preciso. Na verdade eu não sou viciada em maquiagem, só quero ter o que realmente me necessitar.

A novidade mesmo é que ganhei esse kit lindíssimo de pincéis da Macrilan, uma marca que eu gosto muito. Eu já estava namorando ele fazia um tempinho, então meu amado marido foi eu me deu de presente !!!
São perfeitos!!! Vocês já devem ter visto alguém falar deles, ou até mesmo já tem um Kit. São bem conhecidos e de fácil acesso (R$), o valor dele aqui estava 98 reais. Ainda estou aprendendo quais as funções de cada pincél, (verdade mesmo eu não sou expert na arte de maquiar, podem acreditar!!!).
Quando eu estiver craque na maquiagem, venho aqui mostrar para vocês ta bom!!!
Um grande abraço e beijões!!!

Nenhum comentário: