terça-feira, 3 de março de 2015

Crochê em Alta!!!

Adivinha quem voltou com tudooooo???? O crochê!!!
Ebbaaaaaa!!! Comemora mais ainda quem sabe fazer !!!!
Imaginem só que há uns tempos atrás sair na rua de crochê era quase um caso de polícia para o mundo da moda, quem tinha roupitias era tachado de que pegou emprestado da avó. E exatamente por isso eu dei um montão embora (choro intenso), e agora ele volta e eu sem nem uma pecinha pra sair desfilando por aí ???. Ah mas não ficará assim, sabe porque ? Porque eu sei fazer !!! Uhullllllll!!!! Dá um grito aí quem também sabeeee!! 
Tem vários modelitos lindos e o que está mais sendo cobiçado hoje são os top croppeds.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

E também tem outras peças que ficam lindíssimas em crochê olha só:

Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest

E eu não poderia deixar minhas queridas amigas entendidas de crochê sem nenhum gráfico para se divertirem né, então vou compartilhar esse blog que fala tudo sobre o assunto com muitos passo a passo e lindas roupas, Katia Ribeiro, acessem lá e criem sua moda!!!

Beijosss!!!

Nenhum comentário: