quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma Lágrima que Rola, Uma Verdade que Eu Queria que Fosse Mentira!


  Olá gente, antes de mais nada eu queria agradecer a oportunidade de falar ao público que não é exatamente o meu, mais espero poder ir de encontro com vocês.
  Desde o dia que foi anunciado que eu estaria fazendo parte desse blog e que minha estréia seria justamente no dia da mentira, como seria de hábito e de imediato pensei em fazer uma trolagem com todos, mais pela manhã quando estava me inspirando e procurando o que realmente falar me deparo com a história da Jamilly, meu coração quebrou em mil pedaços, fiquei sem chão,e conheci a história dela justamente em um vídeo a onde ela esta com febre e ruim, vou ser sincero não consegui ver nem 10 segundos do vídeo, não queria ter visto aquele vídeo, não aquele vídeo, mais Deus sabe de todas as coisas.
  Na hora comecei um confronto com Deus, quis saber o porque de tudo aquilo." Meu Deus porque um sofrimento desse, porque uma criança que nunca fez nada a ninguém, não tenho dinheiro, não posso fazer nada, uma lágrima cai no meu rosto, vem minha filha no pensamento, e choro, choro sem fim, imagino minha nenê naquela situação, tudo começa a ficar em câmera lenta, vem a ideia de não saber do futuro, e saber que posso passar por uma situação que nem essa, será que eu iria aguentar?, ao mesmo tempo eu peço, imploro, Papai do céu me de condição de ajudar aquela menina, por favor me escuta, deixa eu te ver Senhor, deixa eu escutar sua voz e o Senhor me explicar o motivo de tudo isso". É tanta raiva que sinto dentro de mim agora, é tanta tristeza, como pode tantas pessoas ruins, que não ama o próximo ter uma vida regada do bom e do melhor, queria poder gritar o tamanho da minha dor, queria poder chorar o tanto que está me doendo, será que eu duvido de Deus, será que estamos sós no mundo, nada impedi do mal agir, nada.
  Tentei encontrar forças, pois a minha família é sadia e não esta passando por aquele problema, e para quebra um começo de egoismo Deus faz eu assistir outro vídeo a onde o pai fala que Jamilly não pode acordar e não ver ele que ela já fica triste. Eu e minha filha que somos tão grudados, se ela tosse já fico preocupado querendo que aquilo passe, estilo pai super protetor, mais com tosse ou não tenho o privilegio de ver minha nenê trocando de roupa e se arrumando pra ir para creche, imaginei o quanto aquele pai quer ver o mesmo acontecer com sua Jamilly, o quanto ele queria ver ela saudável, se trocando, e olhando pra dentro dos olhos dele e falando tchau Papai, mais imagino aqui que hoje o maior medo dele, é o tchau papai, o medo de ver a sua princesinha, partir, o medo de que a batalha não seja vencida, e que o fim venha da pior forma.
  Orei de todo o meu coração, conversei, implorei, simplesmente chorei, "Lembra Senhor juraste o teu amor e nada pode mudar o que sentes por mim nem os meus pecados, lembra Senhor e faz mais uma vez os teus sinais e saberão que ainda és o mesmo Deus". Lembra desse pai e dessa mãe senhor, e abre o mar, faça um milagre, queria ajudar mais não posso, só posso ajudar divulgando, e tenho fé que um dia vou ter a chance de ajudar financeiramente, mais espero meu Deus que outras pessoas ao ler esse post ou que saiba da história ajude essa criança.
  Sabe não sei se esse texto vai ir de encontro com vocês mais eu precisava e queria falar sobre essa linda menina, queria poder mostrar o caso dela e mostrar o que estou sentindo, não precisa amar o texto, só espero que muitas pessoa leem e que uma sementinha seja plantada no coração de cada leitor e que deixemos a nossa vida um pouquinho de lado para ajudar a vida de uma Princesa que nem é a Jamilly, vou deixar o Facebook dela Clique aqui e Clique Aqui, queria deixar um vídeo dela mais não consegui colocar nenhum, mais vê no face dela tem, ajudem por favor, pois se um dia precisarmos peço a Deus que não, mais se acontecer ai veremos o quão difícil é a situação desse pai e dessa mãe.

Fiquem com Deus e até semana que vem !!!






Nenhum comentário: