sexta-feira, 27 de março de 2015

Transição Capilar + Acelerar o Crescimento + Mudança da cor - Parte 3

Pra quem já vem acompanhando minha saga já sabe o que está acontecendo. Pra quem está por fora do assunto é só clicar AQUI e AQUI. Esta semana que se passou eu fui à uma cabeleireira pra fazer um Ombré Hair, acabou que eu passei mal e perdi meu horário, então amiga cabeleireira se estiver lendo isso me perdoe. Logo minha cunhada me indicou outra e fui nela pra fazer, deu tudo certo sai de lá com meu Ombré, não da forma que eu queria totalmente, mas eu já sabia o que iria da essa travessura. Ficou até melhor do que imaginava, cheguei a pensar que meu cabelo não sairia do tom vermelho, e ainda bem que foi totalmente ao contrário de meus pensamentos e vim pra casa com as pontas meio loiras. Porque meio ? Por causa disso :
Perceberam que a danada da raíz está LARANJA !!! Que raiva desse cabelo que sempre tem um lado ruim pra me mostrar! Resumindo, o que eu tive que fazer ? Comprar produtinhos para matizar esse laranja louco que apareceu aí sem ser chamado. Fui atrás de um Keraton Prata e matizei, então minhas madeixas ficaram assim :
Essa foto foi tirada a noite e creio que teve influência pra não aparecer que ainda tem algumas partes alaranjadas, mesmo depois de matizar 5 vezes com o Keraton Prata. E fiz vídeo do dia em matizei logo posto no canal e aqui. Todo mundo que vê fala que está lindo, que está mesclado, mas eu ainda consigo me incomodar com a cor laranja que está perto da raíz. Mas logo estarei com ele mais perfeito.
Ah, já ia me esquecendo, as pontas emborracharam quando eu fiz o Ombré, então tive que comprar também algumas coisas para devolver a vida aos meus cabelos. Não cortei porque de tanto aprontar com meu cabelo já fiquei especialista em reconstruí-lo de novo.


Me contem se vocês já fizeram Ombré, se gostaram, se emborrachou e qual produto usou para matizar.
Beijos!




Nenhum comentário: