sexta-feira, 6 de março de 2015

Dia da Mulher!

Está chegando domingo e aposto que já tem muita mulherada pensando qual será o presente que irão ganhar. Nada melhor do que esse dia pra gente se sentir cada vez mais especial, saber que vale a pena ser guerreira e batalhadora, dominadora do delineador e artista na arte de fazer o delineado gatinho hehehehe.
Mas aí também vem aquela dúvida " Será que ele vai acertar no presente ?", "Será que vou ganhar presente ?". Para homem isso é uma sitaução de puro interesse,mas a verdade é que o presente tráz para a mulher um significado de recompensa por tudo que ela já fez. É comprovado em pesquisas que ao ganhar um presente a mulher preenche uma parte dentro de si chamado EGO!!!
Para muitos homens é difícil presentear, alguns nem chegam tentar, pois dizem que suas parceiras tem um gosto incomum de entender. E estão totalmente certos, porque não queremos somente uma coisa, se pudéssemos ganharíamos tudo junto em uma cesta, não é verdade ?
E minha dica para os namorados, maridos e filhos de plantão é que prestem mais atenção no que elas dizem, estamos sempre jogando DIRETAS do que queremos o tempo todo. Não pense que isso é cafona viu, pode ter certeza que estaremos esperando um presente hahahaha.

Quero parabenizar à todas mulheres, ganhadoras de todo o charme que Deus criou, belíssimas e corajosas, batalhadoras por um lar ou por projetos de vida.
PARABÉNS A TODAS NÓS!!!







Estas fotos foram de momentos que já se passaram, divido com vocês porque marcaram muito na minha vida, não pelos presentes mas pelo jeito especial que aconteceram .

E aí vocês tiveram momentos assim ? O que esperam para esse ano ?
Me contem!!!
Beijos amigas!

Nenhum comentário: