sexta-feira, 6 de março de 2015

Louca por DIY

Estou numa fase da minha vida que não quero sair jamais!!!
Fiquei Louca por Diy!!! É sério isso gente, é tão sério que de tanto meu marido ver eu pegar transformar e personalizar as coisas, que ele resolveu investir nisso! E temos planos futuros de montar uma lojinha, nem que for virtual, para vender minhas criações. 
Eu vejo alguma idéia na internet, tiro como base e faço ao meu estilo. Muitas pessoas gostaram do resultado. E o que era só para presentear alguém ou servir de decoração na minha casa, passou a ser um meio de ganhar dinheiro.
Mas aí você deve estar se perguntando: "Pra quê essa louca tá falando isso?".
Simples minha gente, divido com vocês algo que possa servir de um impulso para que possam achar uma carreira, ou um meio de abrir um negócio.
Aconteceu comigo na questão de ser cabeleireira, desde mocinha eu fazia coisas no cabelo da minha mãe, das minha tias e primas, daí fui percebendo que levava jeito e gosto pra essa área de atuação. Meu marido me incentivou a fazer um curso e a montar meu salão e cá estou eu, profissional da beleza!
Com certeza, todas vocês devem ter um dom, algo que gostem de fazer e que tem sempre alguém elogiando. Então amigas o meu conselho é que pegue esse dom e desbrave o mundo, todos tem seu lugar nele, basta olhar pra si mesmo que vai encontrar!!!
Fonte: Pixabay/ Licensa: CCO Public Domain/ Foto de: Stevepb

Está super fofo o post de hoje né gente!!! Quem diria eu aconselhando alguma coisa hahahaha.

Espero que tenham gostado e se inspirem!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário: