domingo, 8 de março de 2015

Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Solutions

Como de costume todas as noites lavo meu rosto antes de dormir, porque minha pele é extremamente oleosa, e durante a noite transpiro muito, isso acaba me irritando, sinto como se ficasse pegajosa.
E ao fazer este hábito rotineiro me veio a idéia de compartilhar com vocês o produtinho maravilhoso que uso para lavar meu rosto.
É um gel de limpeza facial da Avon, Solutions, da linha Clean. Eu adoro ele, tanto é que já está no finalzinho. Este que eu uso é para pele mista à oleosa. Já cheguei usar outros tipos de produtos de limpeza, mas era aquele dilema, ou ressecava minha pele ao ponto de sentir como se ela estivesse trincando; ou não fazia efeito algum. O Solutions deu super certo pra mim, uso quando acordo e quando vou me deitar. Fico com aquela sensação de frescor que dura o dia inteiro.
Não me lembro ao certo quanto paguei, mas acho que foi R$8,00. Durou muito, já faz uns 4 ou 5 meses que tenho ele. E logo estarei comprando outro.

Espero que tenham gostado do post!
Beijos.

Nenhum comentário: