quarta-feira, 25 de março de 2015

Novidade!!!

Há alguns meses atrás eu fui em busca de algumas pessoas que quisessem ser colunistas/colaboradores aqui no blog, pois a cada dia está crescendo tendo mais visualizações e comentários, pensei que valeria à pena tê-lo em dia atualizado e que pudesse trazer vários assuntos abordados com palavras de outras pessoas. Mas o meu esforço de divulgar a proposta em grupos para ver quem se candidatava foi em vão :(.
Daí aconteceu um tremendo milagre, dentro da sala de um curso olhei para meu marido e uma luz se ascendeu, pensei comigo: "ele tem um blog, fala super bem, conhece vários assuntos, porque não ?". E ainda bem que ele aceitou, achei o máximo essa idéia porque é uma pessoa com mente aberta que pode estar trazendo aqui pra gente uma infinita diversidade de temas.

Tenho certeza de que muitos vão gostar!!!! 
Tirem um bom proveito de tudo que for falado!!!
Ele entrará em posse do cargo na próxima quarta-feira, 01/04. Que por pura coincidência é no dia da mentira, mas fiquem tranquilos que é total verdade o que eu falo.
Ficamos aqui no aguardo ansiosos pelo vem por aí!!!


E para quem quiser conhecer o blog dele é só clicar aqui >

Beijos!!!


Nenhum comentário: