terça-feira, 24 de março de 2015

TAG - De Tudo Um Pouco

Olá, olha eu de volta aqui!!! Ebaaaa!!!! hahaha ando sumida né! Bateu aquela desmotivação junto com uma preguicinha e minha pequena princesa estava dodói, aí não consegui sentar pra fazer minhas obrigações aqui no blog. Mas cá estou eu e bora fazer uma coisa bem divertida ?
Fui indicada pelo Blog da Feminice Chic à responder a tag :




Estas foram as perguntas:
1- Qual seu estilo musical preferido ? 
2- Qual a sua peça de roupa é sua queridinha do momento ?
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo ? Qual a marca e a cor ?
4- Short ou saia, por quê ?
5- Cabelo liso ou cacheado ?
6- Salto ou sapatilha ? 
7- Brigadeiro ou sorvete ?
8- Doce ou salgado ?
9- Como você define seu estilo ? 
10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico ?
11- Você se acha vaidosa ?

Quer saber minhas respostas ? Assitam o vídeo que eu preparei com todo carinho e bem divertido !



Postar um comentário