terça-feira, 28 de abril de 2015

Botas Over The Knee

Olá meninas que saudades de vocês!!! Saudades de gastar meus dedinhos aqui neste teclado e escrever um montão! Bom eu fiquei meio ausente este tempo porque minha net e meu note não estavam de acordo. Mas aqui estou eu de novo ebaaaaaaa!!!!
E vamos já colocando o papo em dia falando de bota, eu amo bota, sempre quis ter e até hoje ainda não comprei :( ! Tudo bem logo logo estarei com a minha e com toda certeza do mundo a primeira que vou comprar são as botas OVER THE KNEE. Gente olha só como são lindas.
Fonte da imagem
São perfeitas, e estão nos pés de muitas blogueiras por ai e na minha cabeça desde a primeira vez que eu à vi. Já foram usadas a muitos anos atrás e como a moda sempre vai e volta elas também voltaram com todo estilo abrilhantando mais ainda o visual de quem à usa.
E pra quem gosta de ter um toque colorido no look também tem as coloridas :
Fonte da imagem
E quem se lembra das paquitas da Xuxa usando botas de cano alto, acho que foram as primeiras que eu vi usando.
Fonte da imagem
Estranhas na época não acham ? Ainda bem que tudo melhora né. Estou louca pra comprar uma !!!

E vocês usariam uma Over the knee ? Já tem uma ? Qual look já montou com ela ?
Conta pra mim !!!!
Beijos!!!



Nenhum comentário: