quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cabelos Novos

Olá amiguetes tudo bom com vocês, comigo está tudo bem! Tenho uma novidade quentíssima para contar, " Meu cabelo cresceu " !!!! Sei que você deve estar ai com cara de espanto ou tipo me chamando de idiota porque realmente o cabelo cresce né, mas minhas amigas vocês não tem noção de como ele está grandão. olha só :

Quem já vem me acompanhando sabe que meu cabelo estava curtinho, e devido eu ter tirado o preto e depois feito ombré hair minhas pontas ficaram meio que espigadas. Comprei vários produtinhos pra poder fazer ele se recuperar, até que ajudou bem mas não é milagre né, cada dia que passa ele fica melhor. Mas mesmo assim como toda mulher eu não estava satisfeita, já estava entrando na minha mente a idéia de puxar luzes pra ficar mais loiro e lógico que meu cabelo não iria aguentar. Essas idéias maquiavélicas acontecem justamente pela insatisfação do meu cabelo estar curto sempre tive ele grande e como contei em outros posts um cabeleireiro acabo com meu longo cabelo, então sempre que olhava pro meu cabelo curto eu queria mudar pra sentir que ele estava bonito e as mudanças eram sempre as piores. Daí que esses dias uma amiga e cliente minha pediu que eu vendesse um mega hair dela e foi amor a primeira vista, a cor dele bateu certinho com as pontas do meu cabelo então ficaria um perfeito degradê de ombré hair, por fim não consegui vender mas fiquei tentanda a comprá-lo pra mim e quando fui dizer à ela que talvez eu compraria ela sugeriu que fizéssemos uma troca, eu faria serviços no cabelo dela em troca do mega. Pensa em uma pessoa que amoooooouuu,nossa eu até chorei de emoção. Ai fui atrás de saber quanto era para colocar mas no momento não tinha a grana, então usei o dom que Deus me deu e coloquei sozinha em mim. É um mega hair de faixa ou como a maioria conhece , tela, eu marquei os pontos onde eu queria que fosse colocado, fiz uma trancinha bem fininha em cada lado, amarrei, e costurei a tela, ou melhor as telas pois são duas. Deu muuuito trabalho, mas minha ansiedade para ficar cabeluda foi demais kkkkk. 
Atualmente estou com três faixas porque minha sogra me deu uma pra que eu pudesse deixar o mega mais cheio nas pontas.
Deu muitas diferença e todo mundo gostou.

Eu antes sem mega hair.

Eu hoje com o mega hair e suuuuper feliz kkkkk
Não é um mega grandão mas pra mim já me faz ser outra mulher. 
E para que esse post não fique mais comprido vou falar sobre os cuidados, penteados, etc em outras postagens. Se vocês quiserem saber outras coisas é só deixar sua dúvida no comentário que terei o prazer de responder ou até fazer um post sobre o assunto ok.
Beijos lindonas!!!


Nenhum comentário: