sábado, 2 de maio de 2015

Máscara Nutritive Mamão papaia da Macpaul

Oi lindezas, tudo bem por aí?! Aqui está tudo maravilhoso.
E cabelera de vocês como anda ? Tá ressecada !!!! A mas eu resolvo isso rapidinho, presta atenção nessa resenha porque ela vai te tirar do sufoco.

No rótulo diz assim: " As propriedades da papaína provê tratamento cosmético fortalecedor para cabelos sensíveis e delicados, ou desvitalizados e ressecados."

* Minha opinião sobre a Máscara:
Tem um cheiro deliciosamente muito bom que lembra muito o mamão, dá até vontade de comer de colherzinha kkkk. É bem consistente e com um pouquinho só já rende muito. Após o uso o cabelo fica extremamente macio e brilhoso, uma verdadeira seda. Ainda não usei no meu cabelo pois como fiz o ombré hair fiquei meio receosa pelo fato de ser na cor laranja, então como todo mundo sabe que um loiro descolorido pega cor fácil, estou em dúvida se devo ou não usar. Ai você me pergunta : " Ai Sthéffani como você pode dizer que ela é muito boa e que realmente faz bem para os cabelos se ainda nem usou ?" Eu te respondo amiga: Porque utilizei no cabelo de uma cliente que estava muito, muito, mas muito ressecado mesmo, daqueles de ver a escama aberta de longe, e logo após ter lavado o cabelo mudou totalmente, 100% modificado.

Onde encontrar? Infelizmente é uma marca vendida somente em salões de beleza, pois é profissional, para comprar é só ir até uma cabeleireira que venda produtos Macpaul. 
Também pode compra pelo Bora Colega Shop, lá no site também tem a máscara de morango que também é perfeita.

Tenho certeza que quem comprar irá aaamaar !
Beijos!

Nenhum comentário: