domingo, 27 de setembro de 2015

Eu Imploro

Você vai deixar eu seguir, você vai me impedir de estar ao seu lado, será que sua ausência é meu castigo, quanto mais te busco mais estou a procura, quanto mais me aproximo de você, mais o nosso amor fica longe, me deixando louco, sem rumo, em um mundo sombrio e vertiginoso.
Nem a melhor canção me leva até você, nem a melhor estrada, nada me deixa encontrar-te, nada deixa que você me encontre, na ilusão de ouvir sua respiração creio que enfim deixarei de sofrer, mais o que vejo é você correndo. Na minha insistência vou atrás tentando te ganhar, te ter, fazendo-a de novo só minha.
Será que persistir seria a melhor forma de te conquistar e estar ao seu lado novamente?. Quando vou descobrir se o que estou fazendo é o certo ou o errado?. Quando vou parar de buscar e correr ? Quando que minhas lágrimas vão deixar de molhar o meu rosto com tristeza e dor? Quando vou te dar o ar que respiro e você me dar motivos para respirar? Quando que vamos deixar o mundo que tanto nos machuca?. 
Quero crer, quero colocar sentindo nas minhas palavras mais o fôlego de correr atrás do amor que parece que me esqueceu não deixa.
Vejo-a, entro em transe, sinto meu coração bater na minha boca, minha respiração fica tão alto que posso ouvir em uma altura estridente, minha visão fica confusa, não quero abrir os olhos, pois com olhos fechados, flutuo, e me sinto embriagado na mais louca fantasia, vejo você em meio a fumaça, e dançamos alegremente como se o mundo fosse um complemento do nosso amor, mais tudo passa, abro os olhos e me vejo caido em meio ao frio e mais uma vez quero estar junto a ti...

Fonte da imagem

                                                                         
                                                                                                 
                                                           

Nenhum comentário: