quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Básico

Olá, já faz um tempinho que não trazia novos looks meus para o blog e bateu aquela saudadezinha, fiz uma gambiarra com celular para conseguir tirar fotos sozinha, já que meu marido anda meio sem tempo de me ajudar com as fotos.
O look é simples usei essa semana para ir ao centro da cidade:
                                            
Ganhei a blusa e a leggin final do ano passado.
                    
Os brincos foram de minha criação.

                     

                              
As fotos não estão as melhores do mundo, mas fiz com carinho, não podia deixar o blog sem looks, eu amo fazer looks hahahahaha. Gosto de roupas básicas, leves como esta blusa, a leggin veio ao caso porque dei uma engordadinha e então minhas calças jeans não me servem como antes. Acho que preciso ir às compras né ?!
Tirei as fotos apoiando o pau de selfie no sofá da sala hahaha, quem não tem cão caça com gato né amiga !!!!
Espero que tenham gostado, comentem o look.
Beijos.

Nenhum comentário: